quinta-feira, 20 de julho de 2017

BRASILEIRO FUT 7: MOTO CLUB VAI PARTICIPAR DO BRASILEIRO FUT 7 ETAPA NORDESTE

·   0



ESPORTE / NOTÍCIAS – MOTO CLUB – BRASILEIRO FUT 7

O Rubro negro formou parceria com o Audax F7 para disputar a competição

SITE OFICIAL MOTO CLUB

O Moto Club de São Luís prepara-se para a estreia no campeonato brasileiro de FUT7 etapa nordeste. O Rubro Negro da Fabril formou parceria com a equipe Audax F7 para a disputa da competição. A equipe do Audax tem muita tradição nesse tipo de torneio e foi campeã paulista invicto em 2016, como um time que sofreu apenas 3 derrotas no ano citado.
 
Foto Arquivo

O Fut7 é um esporte coletivo disputado entre dois times de 7 jogadores e mediado por dois árbitros que se ocupam da correta aplicação das normas. A equipe que marca mais gols ao término da partida é a vencedora. A principal competição internacional de Futebol 7 é o Mundialito de Seleções realizado anualmente.



O Gestor do Audax, Felipe Alves, comentou sobre a satisfação de poder trabalhar em conjunto com a equipe do Papão.

“O Moto é um clube grande que sempre pensa no melhor aos seus torcedores e, através, de seu presidente, Célio Sergio, resolvemos montar essa agradável parceria onde temos certeza que renderá grandes frutos pra duas equipes, pois estamos empenhados em buscar resultados satisfatórios a todos que confiam em nosso trabalho".
 
Foto Arquivo
A Primeira fase da competição será disputada em Salvador na Bahia, e será montada por dois grupos, de modo que cada um contará com 4 equipes. Os dois melhores times de cada chave seguem para a semifinal que será disputada também na Bahia, os 2 finalistas viajam para São Paulo onde as quartas de finais da etapa nacional serão disputadas.

Acompanhe na tabela abaixo os jogos do Moto Club/Audax.
Moto Club/Audax x Fortaleza - 21/07 - (10h00)
Sport x Moto Club/Audax - 22/07 - (11h00)
Náutico x Moto Club/Audax (09h30) - 23/07 – (09h30)

Com os últimos preparativos para o início da competição à todo vapor, Felipe Alves comentou o que a torcida pode esperar da fusão Moto Club/Audax.
 
Foto Arquivo
“A torcida pode aguardar uma equipe muito aguerrida e que não veio só para marcar presença no campeonato. Nosso projeto tem como objetivo ser Campeão Brasileiro de F7. Nós esperamos contar com a força da torcida, nos apoiando, mesmo que de longe, com mensagens de apoio e vibracões positivas.”

Subscribe to this Blog via Email :