sábado, 12 de maio de 2018

DÚVIDAS: TRÊS JOGADORES RECLAMAM DE DORES E MOTO VIAJA INDEFINIDO PARA JOGO CONTRA ALTOS

·   0


ESPORTE / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – MOTO CLUB

Luís Miguel pretende colocar em campo Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala, Rafael Santos, Romário e Doda, Márcio Diogo, Val Barreto e Shailison.

Por: João Ricardo, Globoesporte.com / São Luís, MA

Moto Club terá seu time definido apenas na manhã deste sábado (12), pelo treinador Luís Miguel. O problema é que o zagueiro Betão, o meia Doda e o atacante Márcio Diogo reclamaram de dores musculares ou no joelho. O jogo contra o Altos, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, será às 15h45 de domingo (13), no Piauí.

Márcio Diogo é uma das dúvidas para o jogo deste domingo (Foto: Paulo Soares / O Estado do Maranhão)

Se os jogadores conseguirem recuperação a tempo, o time deve ser Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério e Doda; Márcio Diogo, Val Barreto e Shailison.

- O Betão sentiu um desconforto no joelho e vamos esperar até a hora do jogo para saber se ele tem condição. Doda também sentiu desconforto no joelho e o Márcio sentiu cansaço muscular. Então vamos esperar o treino da manhã para definir o time - disse Luís Miguel.

Os demais relacionados foram o goleiro Mateus, o volante Vitor Salvador, os zagueiros Ramon e Wesley, o meia Diego Batata e os atacantes Jonas Piu Piu e Jadelson Azul.

O time não conta com o meia Everlan, expulso na rodada anterior, e que agora vai cumprir suspensão automática, além do atacante Ricardo Maranhão, que segue na transição e será liberado apenas para a próxima rodada. Ele estava em tratamento por uma contusão muscular na coxa esquerda.

O Papão do Norte treinou na manhã desta sexta-feira (11) no CT Pereira dos Santos e viajou no início da tarde para Teresina. Na capital piauiense, o time irá trabalhar na manhã de sábado e segue para Altos no domingo, horas antes do confronto.


Subscribe to this Blog via Email :