sexta-feira, 4 de maio de 2018

LBF: NA SEMIFINAL! SAMPAIO SE PREPARA PARA SEMIFINAL CONTRA O UNINASSAU NA LBF

·   0

ESPORTE / LBF

Tricolor conta com duas vitórias contra o time pernambucano na fase classificatória e busca vaga na decisão da temporada

Por: Globoesporte.com / São Luís, MA

 Com a vaga garantida na semifinal, o Sampaio Basquete começa a se preparar para a série de jogos decisivos contra o Uninassau em busca de mais uma vaga na decisão da LBF. Na temporada o Tricolor conta com a vantagem de ter vencido os dois jogos contra o time pernambucano na fase classificatória.

Sampaio venceu os dois confrontos contra o Uninassau na temporada (Foto: LBF/ Paulo Tarso)

O primeiro jogo da semifinal será em Recife na próxima terça-feira. A segunda partida da série e, se necessário o jogo de desempate, serão realizados em São Luís, respectivamente, nos dias 13 e 15 de maio, no Castelinho.

O confronto nordestino abriu a temporada para as duas equipes, e o time maranhense foi superior jogando no Castelinho e conseguiu uma bela vitória por 87 a 73. Naquela partida, Vitória Marcelino (20 pontos) e Joice Coelho (17 pontos) foram os principais destaques do Sampaio. Apesar das grandes atuações da cubana Casanova, cestinha da partida com 24 pontos, e da pivô Gil, com 20 pontos, o Uninassau Basquete foi derrotado em São Luís.

No segundo turno, quando se reencontraram em Recife, o Sampaio mostrou muita força ao vencer o time pernambucano por 74 a 58. Na ocasião, Tati (19 pontos) e Ziomara (17 pontos) comandaram o triunfo tricolor.


Subscribe to this Blog via Email :